Nosso objetivo é garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, portanto para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução” tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. A seguir, seguem as regras dessa política e em quais situações poderão utilizá-la:


Devolução por arrependimento ou por desistência

A GuitiShop garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
- Somente serão aceitos para devolução ou trocas, os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso.
- Se você receber o produto e quiser desistir da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela GuitiShop.:
- A troca do produto será realizada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, o cliente receberá outro produto.


Produto com defeito de fabricação, dentro do prazo de 7 dias do recebimento pelo cliente
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, 
- Os produtos não apresentem qualquer indício de uso inadequado;
- Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original, além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);
- Seja encaminhado junto do produto um curto descritivo do problema encontrado.
- Os produtos serão analisados pela Loja GuitiShop, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
- A GuitiShop terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original. 
- O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Obs.: Os custos de retorno e reenvio para produtos que apresentarem defeito são de responsabilidade da Loja GuitiShop.

Avaria
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Loja GuitiShop. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. A Loja GuitiShop terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original.